Viva o Fantástico Nacional! - Indicações de livros


Viva o livro nacional de literatura fantástica! 



Quando lemos, alguns têm a concepção de que você vive vidas além da sua própria e este quadro envolve exatamente isso. Logo o "viva" aqui está no modo imperativo, no sentido de convidar você a "viver" a leitura de um livro nacional de fantasia; não os grandes sucessos ou os clássicos, mas as joias não tão evidentes no grosso das estantes, virtuais ou livreiras, do nosso país.

Assim este espaço é próprio para celebrar boa literatura de fantasia, tanto de nossos autores independentes, quanto de autores publicados em editoras que não compõe o mainstream das livrarias. Explore a sessão e descubra tesouros literários nacionais e fantásticos, em muitos sentidos. 

Abaixo estão títulos de qualidade que tive o prazer de ler e recomendo para todos que gostam do gênero fantasia. Clique nas capas para ver minha resenha sobre a obra, além da apresentação do autor e links relacionados.



   

   


Não deixem de lado os escritores nacionais de literatura fantástica e incentive-se a lê-los também! Quer ajudar mais? Entre em contato com o autor e dê sua opinião sobre a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário