segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Resenhas Fantásticas #1 - Pátria, de R. A. Salvatore

Capa linda de doer os olhos, pelo ilustrador Todd Lockwood!
Como vão, fantasistas?

Comecei neste fim de janeiro o projeto RESENHAS FANTÁSTICAS, pelo qual irei resenhar mensalmente obras do gênero fantasia. No primeiro vídeo, discuto minha experiência com a leitura do livro Pátria, do autor R.A. Salvatore, e primeiro livro da série "A Lenda de Drizzt", lançada pela Editora Jambô.

Além de ser um dos meus autores favoritos, R.A. Salvatore é meu maior influenciador literário e já escreveu mais de 40 livros de fantasia (dos quais já li pelo menos 30 e poucos), traduzidos para o mundo inteiro. Confira o vídeo abaixo:

Você pode comprar "Pátria" aqui nesse link: https://nerdz.etc.br/produto/patria/
Para o Resenhas Fantásticas #2, estou lendo esta obra bacana aqui:


O Gigante Enterrado ganhou o Nobel de Literatura de 2017, chamando a atenção por literaturas de fantasia geralmente não serem alvos do título.

Em fevereiro, devo fazer um vídeo mais casual também, apresentando a vocês o conteúdo de minhas prateleiras e alguns detalhes de meu santuário literário, onde eu escrevo, leio, estudo, trabalho, jogo e procrastino. :)

Ah, e, voltando à resenha do Pátria, vou rasgar um segredo meu agora: minha pretensão é me tornar o Salvatore brasileiro, então porque você não dá uma explorada aqui no blog, e conhece mais sobre minhas obras? ;) Clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário